quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Gata folgada... e Magrão feliz

A carinha fofa da foto foi depois de pisotear o teclado, sentar e DEITAR em cima dele! Aliás, como sempre... desde sempre. E eu, como uma boa gateira, desisti. Como sempre... desde sempre...
Na foto não aparece bem, mas para escrever acabei apoiando o teclado no meu colo. Como sempre... :)



(não quero complicar não mamãe... quero fazer companhia)


E ganhando carinho, beijinho, cafuné fica ainda mais mimada e cheia de vontades ;)





Também, pudera, quem pode resistir à uma barriga gordinha, peluda e fofa?





Toca aqui mamãe, high five!!







Boas notícias: Eu falei aqui no blog, em novembro, sobre uma moça que foi incomodada por uma estúpida ao dar água para um cãozinho de rua (esta postagem aqui). Alguns moradores do bairro se afeiçoaram à ele e começaram a cuida-lo. Mas muitos também não gostavam nada (vai entender)... 
Quase um mes depois, ainda nas ruas, nada dele ganhar um lar... Pois bem. Magrão (aqui em casa o chamavamos assim) andou sumido, Ricardo foi procura-lo e ficou sabendo que... o bonitinho foi ADOTADO! Pelo mesma moça da postagem - aquela da história da água - e agora é meu vizinho ;) 
E uma noite dessas, meu marido o viu no outro lado da rua. Ele vinha todo alegre, de coleira, passeando com a dona, no maior estilo e felicidade. Ricardo chegou em casa rindo:"tem que ver a pose do Magrão! Nem me deu bola, passou todo importante e faceiro por mim" rsrs.
Conforto pra lá de merecido;) 
Magrão foi um típico caso de animal abandonado, não se comportava como um cão que nasceu nas ruas. Parecia estar sempre procurando por alguém.
Finalmente encontrou alguém para ama-lo. 
Vida longa, muito amor e saúde para esse cachorrinho e para a moça que o adotou!

17 comentários:

  1. Ai Mi, ainda bem que as vezes algum Anjo aparece... Beijos Linda, fiquei com lágrimas nos olhos. A Mina é muito GATA!

    ResponderExcluir
  2. Que sorte a do Magrão! Fico feliz por ele. Há tantos, tantos que precisavam de ser adotados, coitadinhos!

    A tua gatinha é que é uma fofura! Também tenho uma assim. E como eles adoram por-se em cima do teclado!...

    Beijinhos e ronrons.

    ResponderExcluir
  3. Ai Mi (eu a intima, rsrs) essa sua gata é muito safada, como todos os gatos... rsrs eles fazem o querem e a gente deixa (que vergonha, rsrs)

    Ai que bom que Magrão foi adotado !!
    Dá uma alegria né ??

    E o bolo, deu certo ???

    Bjus 1000 queridona

    ResponderExcluir
  4. Eles sempre conseguem qq coisa com a gente!!!!

    ResponderExcluir
  5. Os gatinho sempre conquistam tudo que querem e sua gaitnha não podia ser diferente. Como resistir a essa cara meiga, barriga fofa e patinhas peludas com lindas almofadinhas.
    Fiquei muito contente do Magrão ter encontrado um lar.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ótimo final mesmo, gurias. O Magrão - não sei qual novo nome ele tem, eu é que costumava chama-lo assim, é um caso clássico. Provavelmente por ser bem ativo e brincalhão e ter crescido demais, tornou-se um "inconveniente" para algum mau caráter irresponsável. Acho muito difícil a hipótese de fuga, de ter se perdido... Pode ter acontecido, mas sabendo como são as pessoas... ;(
    Mas quem dera todos que vivem nas ruas pudessem ter um final feliz assim como ele...

    Pepa, o bolinho ficou gostoso \o/ êba... No mínimo os mms que coloquei teriam salvado, mas tudo deu certo ;)) Por sorte, pois sou uma doceira bem fraquinha - snif ;))

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Descobri que é mais fácil levantar meia tonelada de concreto de qualquer lugar do que levantar um gato fofo de cima de nossas coisas!! É o poder enfeitiçante!!

    Que sorte do Magrão arrumar um lar!! E o barraco daquela mulher tosca não surtiu nenhum efeito! 1 X 0 para o Magrão!!

    Em relação ao bolo, não acho que foram os MMs; quando é com amor, a gente sempre acerta a receita!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. O uso do computador nunca mais é o mesmo depois que um gato entra na vida da gente rsrs.
    Eu amei a foto da Mina com a pata tampando a carinha. Uma fofa!
    Que felicidade saber que o Magrão agora está num lar cheio de cuidado e amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. mas q noticia maravilhosa!! fiquei muuuuito feliz com a noticia do magrão q ele seja muito feliz na sua nova familia!!!!

    ResponderExcluir
  10. A Mina é excessivamente fofa e não dá pra resistir a essa gatinha pisoteando o teclado! A Pink faz questão de passar por cima do teclado pulando ou pisando mas não gosta de deitar em cima, ela se esfrega e apoia a cabeça na lateral e fica me encarando, até preciso filmar.
    Que ótima notícia do cachorrinho Magrão! Tenho certeza que logo ele vai ficar gordinho e já deve estar todo feliz com sua família. Dá um alívio saber que ele não está mais na rua, tomara que muitos outros cãezinhos encontrem a mesma sorte!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  11. Se a Mina estivesse aqui em casa, provavelmente o meu blog sairia do ar por falta de posts!!! Como tirar ela de cima do teclado??? Como???
    Ela tem um ar tão meigo! Que gracinha!
    E a estória do Magrão teve um final mais do que feliz!
    Quanta coisa boa!
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  12. OIii amiguinha...
    Aparece lá no bloguinho..
    Saudades de vocês ><' ...
    lindas fotos
    Beijooos ...
    Vivian e sua turminha
    postcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. É sempre bom saber de histórias de parcerias, seja o Magrão que encontrou um lar e a moça que ganhou um amigão e também de você e a Mina, nessa eterna disputa pela sua atenção.
    Ainda mais quando a qualquer momento poderá receber cafuné e outros agradinhos.
    Esperta essa Mina!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Que fofura é esse "baligo" da Mina!!! E as almofadas!? Ela deixa apertar até sair caldinho??? Hahahahaha...
    Bjos, meninas!

    ResponderExcluir
  15. É engraçado como em outros tempos uma postagem assim me passaria ao lado. Agora que me apaixonei pela doce Carlota, adoro ver imagens assim!:)
    bji

    ResponderExcluir
  16. Esse é o poder dos felinos... Nos conquistam bem de jeito ;))

    ResponderExcluir
  17. Mesmo fora de tempo, ainda quero partilhar da vossa alegria, pela boa sorte que tocou ao Magrão.Longa e feliz vida, para ele e sua dona.

    A Mina é verdadeiramente irresistível.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...